A minha vida
Páginas
Início
(Página sem título)
domingo, 23 de maio de 2010
a linda
A linda e a minha irma, quando eu era bebe ela era minha baba, eu adoro ela e ela tambem.Sempre que meu irmao implica comigo ela me salva, eu so nao gosto quando ela pega a minha bunda.
Um comentário:
mateus melgaço
23 de maio de 2010 às 07:10
eu adorei
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eu adorei
ResponderExcluir