domingo, 23 de maio de 2010

meus primos

eles sao muito legais, outros sim outros nao








bem se sim bom,se nao ruim

namorada do felipe

A mari e muito gente boa, mas eu nao sei o que ela ve no meu irmao

a linda

A linda e a minha irma, quando eu era bebe ela era minha baba, eu adoro ela e ela tambem.Sempre que meu irmao implica comigo ela me salva, eu so nao gosto quando ela pega a minha bunda.

meus avos

meus avos, aah como eles sao bons para mim, eles me amam e eu os amo adoro muito eles








mateus

meu irmao

A PIOR PESSOA DO MUNDO E O MEU IRMAO:
SE A INTERNET CAI ELE DESLIGA O NOSSO COMPUTADOR
SE ACORDA ELE BATE NA GENTE
ETC




ELE E O PIOR